NOK AIR

NOK AIR

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

SUNNY AIRWAYS







SUNNY AIRWAYS Co., Ltd. companhia aérea tailandesa que efectua vôos, tendo a sua sede  charter com sede em Bangkok, Tailândia. A companhia foi estabelecida em 30 de agosto de 2010, comecando a operar nos finais de 2011, oferecendo um serviço de transporte aéreo internacional de passageiros e de carga com aeronaves Boeing 767.

Um dos lemas desta companhia aérea é a de dedicacão e esforco para satisfazer as demandas e necessidades crescentes dos turistas internacionais no sector do turismo em todo o mundo, especialmente na Ásia e na Europa.

Percebendo a diferença da atual característica de mercado e tendência, portanto, manter atualizados os serviços para atingir a satisfacão dos clientes, permanecendo em grande em grande estilo o  tradicional encantado tailandês. 

Oferecendo  um serviço amigável com preço justo e padrão de segurança de classe mundial. Além disso, personalização e flexibilidade na oferta de serviços também são apresentados, incluindo seleção de tempo de vôo para atender a exigência dos fretadores.

Para manter o bom relacionamento de longo prazo, os funcionários desta companhia aérea ouvem as opiniões dos seus  clientes atendendo-os com excelente serviço com "Smile" sendo o slogan desta companhia  "Sunny Airways sempre sorrir".


quarta-feira, 2 de outubro de 2013

EX-COMPANHAS AÉREAS TAILANDESAS




ENCERROU SUAS ACTIVIDADES NO ANO DE 2009





ENCERROU SUAS ACTIVIDADES NO ANO DE 2009







ENCERROU SUAS ACTIVIDADES NO ANO DE 2008




ENCERROU SUAS ACTIVIDADES NOA NO DE 2003




ENCERROU SUAS ACTIVIDADES NO ANO DE 2007






ENCERROU SUAS ACTIVIDADES NO ANO DE 2009






NO ANO DE 1976 PASSOU TER A DESIGNACÃO DE THAI INTERNATIONAL






ENCERROU AS SUAS ACTIVIDADES NO ANO DE 2006




ENCERROU AS SUAS ACTIVIDADES NO ANO DE 2004





A PARCERIA COM A THAI TERMINOU NO ANO DE 2011, CONTINUANDO A TIGRE AIRWAYS A OPERAR COM BASE EM SINGAPURA

THAI PACIFIC AIRLINES, ENCERROU SEUS SERVICOS NO ANO DE 2004

ASIA ATLANTIC AIRLINES




Ásia Atlantic Airlines ( Thai : เอเชีย แอตแลนติก แอร์ ไลน์ ส , é uma companhia aérea tailandesa que opera em vôos charter com sede em Bangkok , Tailândia É uma subsidiária da agência de viagens japonesa HIS.

História

Esta nova companhia aérea tailandesa  Ásia Atlantic Airlines ( AAA) iniciou operações com o voo inaugural que saiu  do Aeroporto Suvarnabhumi para o Aeroporto Internacional de Narita, em 19 de agosto de 2013.

A empresa é uma joint venture entre a agência de viagens japonesa e tailandesa HIS hoteleiro Grupo Baiyoke . A companhia aérea lançar sua rota inaugural de Bangkok para o Japão, ou para Tóquio (NRT) e Osaka ( OSA ) .

Ásia Atlantic Airlines ( HB, Bangkok Suvarnabhumi ) tinha originalmente planejado para operar como Asia Pacific Airlines ( Tailândia). Mas foi anunciado como o novo nome para a mais recente operadora start -up da Tailândia apoiado por operador turístico japonês HIS e tailandês do hotel Baiyoke grupo.

Iniciou seus servicos  com dois B767 -300 ( ER ) para operar serviços de fretamento e planejado aumentar a sua frota num futuro.

A transportadora fresco-enfrentado é uma mistura de empresas de viagens tailandesa e japonesa e vai trazer uma " nova força dinâmica" em grupos de turismo fretados entre os dois países .

Ásia Atlantic Airlines operar a partir de dois eixos : Bangkok e Tóquio Aeroporto Internacional de Narita . Após outra aeronave recente entregues , a frota é composta atualmente de dois B767- 300ER com duas configurações - o primeiro ( HS- AAC ) tem 269 assentos , incluindo 12 business classe e 257 em classe econômica , e o segundo ( HS- AAB ) consiste em 261 assentos, com 18 businness class e 243 assentos na classe econômica .


Em breve, a companhia aérea pretende expandir sua rede para seis destinos na China, bem como para o Aeroporto de Incheon na Coréia do Sul . Em 2014, espera iniciar os serviços para Guam , Honolulu e Europa via Tokyo Narita quando outras aeronaves forem entregues.



Boeing 767-300ER



BUSINESS AIR





Negócios Air é uma companhia aérea charter, tailandesa  baseada no Aeroporto de Suvarnabhumi.

  
História 

A companhia aérea Business Air foi iniciou as suas atividades no ano de 2008, inicialmente  com serviços Chater para muitas finalidades, tais como negócios, viagens, religião e seminário , etc , organizadas por profissionais experientes e membros da equipe de vários principais companhias aéreas . 

Em seguida, a empresa iniciou contatos com o Departamento de Aviação Civil (DCA) afim de poder operar como companhia aérea.

Em novembro de 2009 , a empresa foi autorizada a ter licença de operadora aérea (AOL) e Certificado de Operador Aéreo (COA) para efectuar vôos internacionais de negócios. 

A empresa tem a missão e ETERMINAÇÃO a prestação de serviços aéreos comerciais , com base em razões de segurança .


Destinos 

Ásia 
• República Popular da China
• Chongqing 
• Changsha 
• Chengdu 
• Jinan 
• Nanjing 
• Ningbo 
• Wuhan 

• Xi'an 
• Zhengzhou 

• República da Coreia ( Coreia do Sul )

• Busan 
• Daegu 
• Muan 
• Seoul - 

• Japão
• Tóquio - Aeroporto Internacional de Narita 

• Myanmar

• Yangon 

• República de Singapura

• Singapore 

• Taiwan

• Taipei 

• Tailândia
• Banguecoque - Suvarnabhumi Airport principal Hub
• Aeroporto Internacional de Phuket
• Aeroporto Internacional Chiang Mai
• Krabi 
• Udonthani
• Hat Yai  ( começa a 31 de agosto de 2013

Na sua frota é composta por 6 aeronaves Boeing 767


Boeing 767-200



Boeing 767-300ER

SOLAR AIR




Solar Aviation Co.,Ltd., operando como Solar Air, é uma companhia aérea talandesa, de baixo custo, com sede no aeroporto de Don Mueng, Bangkok

Esta companhia aérea opera em servico de vôos chater quer domésticamente quer internacionalmente.






Opera com duas aeronaves Dornier 228





ORIENT THAI AIRLINES





Orient Thai Airlines Co., Ltd. é uma companhia aérea tailandesa com sede em Khlong Toei, Bangkok, Tailândia, foi criada no ano de 1995 e opera em vôos fretados e vôos regulares no Sudeste Asiático. Sua base principal é o Aeroporto Suvarnabhumi, Bangkok.



A Orient Thai Airlines era proprietára da companhia aérea ONE TWO GO, que cessou funcões julho de 2010 passando as suas aeronaves para a Orient Thai. 






Destinos
Orient Thai Airlines serve os seguintes destinos regulares (a partir de agosto de 2013):
China
• Guangzhou - Guangzhou Baiyun International Airport
Hong Kong
• Hong Kong - Hong Kong International Airport
Tailândia
• Bangkok - Aeroporto de Suvarnabhumi, Aeroporto Internacional Don Mueang (Hub Principal)
• Phuket - O Aeroporto Internacional de Phuket

Serviços entre Chiang Mai e Pai são operados pela Air Kan.


A Orient Thai Airlines tem na sua frota os seguintes tpos de aeronaves:

Boeing 737 300
Boeing 737 400
Boeing 747 300
Boeing 747 400
Boeing 767 300
Boeing 767 300 ER
Mcdonnell Douglas MD 81
Mcdonnell Douglas MD 82


Boeing 737-300





 Boeing 737-400




Boeing 747-300




Boeing 747-400



Boeing 767-300




Boeing 767-300ER




Mcdonnell Douglas MD-81





Mcdonnell Douglas MD-82


O articulista viajou entre Bangkok e Chiang Mai num MD 82 da companhia aérea One Two Go, e no regresso viajou num Boeing 747-300 da Orient Thai.



Fotos recolhidas na Jetphotos

KAN AIR







Kannithi Aviation Co. Ltd, operando como Kan Air é uma companhia aérea doméstica tailandesa correntemente baseada em Chiang Mai , na Tailândia. 

Kan Air opera serviços charterd e vôos regulares em toda a região do Norte da Tailândia. O principal hub é o Aeroporto Internacional Chiang Mai, Chiang Mai . 

A rede de rotas consiste em destinos como Chiang Mai para Pai , Mae Hong Son, Nan, Phitsanulok e Khon Kaen.



Kan Air , de propriedade de Kannithi Aviation Company Limited, iniciou suas operações em 24 de setembro de 2010. A sede está localizada na 100/519 Vila No. 2, Chaeng - Wattana Road, Thungsonghong , Laksi , Bangkok e foi fundada pelo capitão Somphong Sooksanguan como Presidente e Sra. Saychon Sibmong como CEO. 

O capital autorizado é de 200.000.000 Thai Baht (THB) . A empresa também presta serviços de carga em ambas as rotas domésticas e internacionais . Isso ajuda a estimular a economia tailandesa se ​​expandir em várias províncias através da melhoria das alternativas de transporte em áreas remotas , oferecendo transporte rápido de cargas e oferecendo ar valioso viajar custo para os clientes . 

Kan Air pretende se comprometer com alto padrão de serviço de passageiros e enfatizar a aumentar o movimento turístico na parte norte da Tailândia.

Além de seu core business de serviços de transporte aéreo comercial , Kan Air assumiu responsabilidades e contribuições sociais de várias maneiras , tais como entrega gratuita de administração de instrumentos médicos e fornecimentos para principais hospitais de suas províncias destinados .



Serviço de Médico Acompanhante : Kan Air assinou um Memorando de Entendimento ( MOU) com os servicos de  Emergência Médica da Tailândia ( สถาบัน การ แพทย์ ฉุกเฉิน แห่ง ชาติ สพฉ . ) para o transporte de pacientes que estão em condições críticas e / ou que requer em assistência profissional de um lugar para um hospital especializado.


Opera com uma frota de 2 aviões.




Cessna 208B Grand Caravan



Beechcraft Premier