NOK AIR

NOK AIR

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

EMIRATES






                                                    Boeing 777-200

Não tinha comprado bilhete para viajar nesta companhia aérea, nesse malfadado domingo, ao fazer o chek in no aeroporto de Macau junto dos balcões da Air Macau, com destino a Bangkok, fui informado que não podia embarcar em virtude de não ter feito a reconfirmação do vôo, embora tenha informado que a agência de viagens o tinha feito e eu me tinha deslocado aos escritórios da Air Macau e feito, uma vez mais, a reconfirmação, mas as minhas informações de nada serviram, embora tenha reclamado fiquei em terra, e tudo porque um agente dos serviços de migração tinha levado duas moças tailandesas e as recambiava para Bangkok, esse o facto de eu e um outro passageiro podido embarcar.
 
Por sorte minha a agência de viagem a Sunflower, nesse domingo estava aberta e para lá me dirigi, tendo-me sido informado que a Air Macau não era a primeira vez que assim procedia.
 
Me substituíram o bilhete da Air Macau, desse vôo das 08 horas que não cheguei a efectuar e me passaram outro bilhete este dos Emirates, vôo esse a sair do aeroporto de Kai Tak, pelas 23. 00 horas e pela lá segui.
 
 
<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/qZnzdYfGCtc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário:

Postar um comentário