NOK AIR

NOK AIR

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ASIA ATLANTIC AIRLINES




Ásia Atlantic Airlines ( Thai : เอเชีย แอตแลนติก แอร์ ไลน์ ส , é uma companhia aérea tailandesa que opera em vôos charter com sede em Bangkok , Tailândia É uma subsidiária da agência de viagens japonesa HIS.

História

Esta nova companhia aérea tailandesa  Ásia Atlantic Airlines ( AAA) iniciou operações com o voo inaugural que saiu  do Aeroporto Suvarnabhumi para o Aeroporto Internacional de Narita, em 19 de agosto de 2013.

A empresa é uma joint venture entre a agência de viagens japonesa e tailandesa HIS hoteleiro Grupo Baiyoke . A companhia aérea lançar sua rota inaugural de Bangkok para o Japão, ou para Tóquio (NRT) e Osaka ( OSA ) .

Ásia Atlantic Airlines ( HB, Bangkok Suvarnabhumi ) tinha originalmente planejado para operar como Asia Pacific Airlines ( Tailândia). Mas foi anunciado como o novo nome para a mais recente operadora start -up da Tailândia apoiado por operador turístico japonês HIS e tailandês do hotel Baiyoke grupo.

Iniciou seus servicos  com dois B767 -300 ( ER ) para operar serviços de fretamento e planejado aumentar a sua frota num futuro.

A transportadora fresco-enfrentado é uma mistura de empresas de viagens tailandesa e japonesa e vai trazer uma " nova força dinâmica" em grupos de turismo fretados entre os dois países .

Ásia Atlantic Airlines operar a partir de dois eixos : Bangkok e Tóquio Aeroporto Internacional de Narita . Após outra aeronave recente entregues , a frota é composta atualmente de dois B767- 300ER com duas configurações - o primeiro ( HS- AAC ) tem 269 assentos , incluindo 12 business classe e 257 em classe econômica , e o segundo ( HS- AAB ) consiste em 261 assentos, com 18 businness class e 243 assentos na classe econômica .


Em breve, a companhia aérea pretende expandir sua rede para seis destinos na China, bem como para o Aeroporto de Incheon na Coréia do Sul . Em 2014, espera iniciar os serviços para Guam , Honolulu e Europa via Tokyo Narita quando outras aeronaves forem entregues.



Boeing 767-300ER



Nenhum comentário:

Postar um comentário