NOK AIR

NOK AIR

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

KAN AIR







Kannithi Aviation Co. Ltd, operando como Kan Air é uma companhia aérea doméstica tailandesa correntemente baseada em Chiang Mai , na Tailândia. 

Kan Air opera serviços charterd e vôos regulares em toda a região do Norte da Tailândia. O principal hub é o Aeroporto Internacional Chiang Mai, Chiang Mai . 

A rede de rotas consiste em destinos como Chiang Mai para Pai , Mae Hong Son, Nan, Phitsanulok e Khon Kaen.



Kan Air , de propriedade de Kannithi Aviation Company Limited, iniciou suas operações em 24 de setembro de 2010. A sede está localizada na 100/519 Vila No. 2, Chaeng - Wattana Road, Thungsonghong , Laksi , Bangkok e foi fundada pelo capitão Somphong Sooksanguan como Presidente e Sra. Saychon Sibmong como CEO. 

O capital autorizado é de 200.000.000 Thai Baht (THB) . A empresa também presta serviços de carga em ambas as rotas domésticas e internacionais . Isso ajuda a estimular a economia tailandesa se ​​expandir em várias províncias através da melhoria das alternativas de transporte em áreas remotas , oferecendo transporte rápido de cargas e oferecendo ar valioso viajar custo para os clientes . 

Kan Air pretende se comprometer com alto padrão de serviço de passageiros e enfatizar a aumentar o movimento turístico na parte norte da Tailândia.

Além de seu core business de serviços de transporte aéreo comercial , Kan Air assumiu responsabilidades e contribuições sociais de várias maneiras , tais como entrega gratuita de administração de instrumentos médicos e fornecimentos para principais hospitais de suas províncias destinados .



Serviço de Médico Acompanhante : Kan Air assinou um Memorando de Entendimento ( MOU) com os servicos de  Emergência Médica da Tailândia ( สถาบัน การ แพทย์ ฉุกเฉิน แห่ง ชาติ สพฉ . ) para o transporte de pacientes que estão em condições críticas e / ou que requer em assistência profissional de um lugar para um hospital especializado.


Opera com uma frota de 2 aviões.




Cessna 208B Grand Caravan



Beechcraft Premier





Nenhum comentário:

Postar um comentário