NOK AIR

NOK AIR

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

SUNNY AIRWAYS







SUNNY AIRWAYS Co., Ltd. companhia aérea tailandesa que efectua vôos, tendo a sua sede  charter com sede em Bangkok, Tailândia. A companhia foi estabelecida em 30 de agosto de 2010, comecando a operar nos finais de 2011, oferecendo um serviço de transporte aéreo internacional de passageiros e de carga com aeronaves Boeing 767.

Um dos lemas desta companhia aérea é a de dedicacão e esforco para satisfazer as demandas e necessidades crescentes dos turistas internacionais no sector do turismo em todo o mundo, especialmente na Ásia e na Europa.

Percebendo a diferença da atual característica de mercado e tendência, portanto, manter atualizados os serviços para atingir a satisfacão dos clientes, permanecendo em grande em grande estilo o  tradicional encantado tailandês. 

Oferecendo  um serviço amigável com preço justo e padrão de segurança de classe mundial. Além disso, personalização e flexibilidade na oferta de serviços também são apresentados, incluindo seleção de tempo de vôo para atender a exigência dos fretadores.

Para manter o bom relacionamento de longo prazo, os funcionários desta companhia aérea ouvem as opiniões dos seus  clientes atendendo-os com excelente serviço com "Smile" sendo o slogan desta companhia  "Sunny Airways sempre sorrir".


Nenhum comentário:

Postar um comentário