NOK AIR

NOK AIR

quarta-feira, 22 de maio de 2013

BAGAGENS - 2a. PARTE






O segundo caso que aconteceu envolveu a companhia aéra Thai Airways International, num vôo entre Bangkok e Hong Kong.
 
Chegado ao aeroporto de Kai Tak e indo levantar as duas pesadas malas que tinha enviado, as mesmas não apareceram, indo de seguida apresentar reclamação jutno da companhia, informando que seguiria nesse dia para Macau, e como tal eles que processassem as coisas de maneira a que não necessitaria de ir a Hong Kong levantar a bagagem, para tal dei o endereço de minha casa em Macau e dali sai rumo ao terminal marítimo seguindo para Macau.
 
No dia seguinte de manhã, bate à porta, fui abrir, era um funcionário da companhia áera que vinha tarzer as duas malas, pedindo-me imensa desculpa do sucedido, tendo informado que por lapso as malas não tinham sido desembarcas em Hong Kong e seguindo no vôo com destino a Taipei e a Bangkok.
 
Verificado o lapso no primeiro vôo do dia seguinte lá vinham as malas para Hong Kong onde depois um funcionário da companhia aéra as fez transportar até Macau onde me as entregou.
 
Por um lado foi bom o que aconteceu, tendo aliviado-me e de que maneira no carrego das duas pesadas, desde do aeroporto de Kai Tak até Macau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário