NOK AIR

NOK AIR

quarta-feira, 22 de maio de 2013

CATHAY PACIFIC - GULF AIR




Tinha comprado o bilhete da Cathay Pacific para efectuar o vôo entre Hong Kong e Bangkok, pelas nove horas e após ter saído de serviço, me desloquei para o aeroporto de Kai Tak em Hong Kong onde pelas 14.30 horas embarcaria para Bangkok.
 
Estava cansado e cheio de sono visto ter estado de serviço 24 horas e nada tendo dormido.
 
Feiro o chek-in entrei para a sala o corredor e me sentei defronte da porta de embarque, me deixei dormir, tendo sido acordado por um passageiro que tinha reparado que ru ia embarcar naquele vôo.
 
Dirigi-me para a porta de embarcar mostrei o bording pass e desci a escadas embarcando num autocarro que me levaria até ao avião.
 
Quando os passageiros iam saindo reparei que o avião era um Tristar da Gulf Air e me recusei a sair, dizendo para a funcionária que me tinha enganado afinal eu tinha bilhete para embarcar na Cathay Pacific. a funcionário, muito simpáticamente me informou que o vôo seria realizado pela Gulf Air, havia um contrato entre as companhias aéras, emboara tivesse ficado aborrecido lá embarquei, sabia que o preço praticado pela Gulf Air era muito inferior ao que tinha pago para viajar através da Cathay Pacific, mas lá embarquei.
 
O servió a bordo era excelente, porém ao ser servido o almoço não foi fornecido qualquer tipo de beida alcoólica, vinho tinto, indigando fui informado que a bordo não serviam bebidas alcoólicas, em cum primentos dos regulamentos islamicos.
 
Ao meu lado seguia um jovem coreano que ia para a Arabia Saudita e emtabulamos conversa.
 
Entretanto fui à casa de banho e verifiquei que num dos carrinhos de serviço de comidas havia várias garrafas de vinho tinto francês, tirei uma e depiis com o jovem coreano a bebemos.
 
Ficamos igualmente com talheres de alpaca.
 
O jovem coreano foi à casa de banho e na volta trouxe uma garrafa de conhaque francêse do bom, as hospedeiras nada viram e nós nas calmas demos conta do conhaque.
 
O vôo foi óptimo, chegado a Bangkok o jovem coreano desembarcou mas ia já bastabnte tocado, tal como eu.
 
Foi uma experiência agradável esta no vôo da Gulf Air onde as hospedeiras eram inglesas, mas tinha a vestimenta árabe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário