NOK AIR

NOK AIR

quarta-feira, 22 de maio de 2013

BAGAGENS - 3a,.Parte





Tinha efectuado um vôo entre Macau e Bangkok, utilizando os serviços da Air Macau, levava um saco bem grande que despachei.
 
Chegado a Bangkok fiz o levantamento do saco sem contudo ter confirmado com o talão, nem precisava era o meu saco.
 
Por essa altura morava perto do jardim de Lumpini em Bangkok, ainada bem distante do aeroporto.
 
Chegado a casa tentei abrir o cadeado, sem sucesso, pensei que a cahave deveria estar avariada e com a ajuda de um alicare lá abri o saco, e espantado fiquei fiquei ao verificar que o conteúdo não era o que eu tinha colocado.
 
Verificando o talão vi que não era o meu saco, este tinha no seu interior centenas de pequenos patos trabalhadados em madeira e alguns medicamentos chineses.
 
Peguei no saco e lá fui para o aeroporto, onde junto dos funcionários dos serviços de alfandega lhes expliquei o caso, indo depois levantar o meu saco, tendo entregue aos serviços de alfandega o saco que por lapso tinha levantado.
 
Casos como estes acontecem com frequência devido às embalagens das malas ou dos sacso serem identicos e que os levabta não confirmar com o talão de expedição.
 
Aprendi mais uma e a partir dessa data não mais voltou a acontecer algo semelhante!...
 
Aqui fica um aviso verifiquem sempre os talões das bagagens.






Nenhum comentário:

Postar um comentário