Tinha ido passar uns dias à Ilha da Madeira com minha esposa, a companhia aérea utilizada foi a Tap.
No dia do regresso bem cedo nos dirigimos ao aeroporto, feito o chek in ficámos aguardando na sala de espera o nosso embarque.
Aviões chegavam e partiam, o avião da Tap ali estava aguardando, o tempo foi passando e nós na sala de espera e sem informação alguma do que se estava passando.
A sala de espera era acanhada e encontrava-se repleta de passageiros, muitos deles reclamavam, mas ninguém os ouvia.
Resolvi sair da sala e ir indagar junto dos bacões da Tap, a funcionária me informou que devido ao mau tempo e ao vento forte, e por questões de segurança a Tap só realizaria o vôo com destono a Lisboa quando as condições climatéricas o permitisse.
Regressei à sala e verifiquei que nem as bananeiras abanavam e que alguns aviões iam chegando e outros saindo.
Volvidas três horas, por fim lá embarcamos chegando a Liboa com um atraso de quase 4 horas.
O avião utilizado foi um Boeing 737 com as cores da Expo 98.
Uma vez mais os serviços da Tap deixaram muito a desejar e como sempre nem desculpas foram apresentadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário