NOK AIR

NOK AIR

sexta-feira, 17 de maio de 2013

PRIMEIRO VÔO NA TAP


Irei começar por narrar algumas passagens de mimhas viagens aéreas, começando pela companhia aérea TAP.







A primeira vez que utilizei os serviços da TAP, foi no mês de abril de 1974, entre Bruxelas e Lisboa.
 
O avião utilizado nessa viagem foi um Caravelle.
 
Na altura de embarcar, o meu filho mais novo vá de vomitar e logo para cima do irmão, ficando este com as roupas cheios de vomito.
 
Com a ajuda de uma funcionária da Tap, minha esposa mudou a roupa do filho e lhe limpou do vomito, seguindo depois para o interior do avião.
 
O filho mais novo, com 3 anos de idade, ia enjoado, como tal pedi a uma hospedeira que nos fornecesse algo para lhe aliviar o enjoo.
 
O avião levantou vôo, pouco depois foi servido o almoço, e cada dose vinha acompanhado de uma garrafa de 0,35 dl de vinho tinto,
 
A esposa e os filhos como é lógico não beberam, pedi eu as 4 garrafas de vinho, depois um café acompanhado de uma macieira.

O avião ia cheio, os assentos apresentavam estavam muitos desgastados, mas mesmo assim os filhos se deixaram adormecer.

A hospedeira a quem tinha sido pedido os comprimidos, só mais tarde os veios trazer, o filho dormia e como tal os não tomou, tomei-os eu, e que fizeram um efeito quase imediato, deixando-me dormir de tal forma que não dei pela aterragem do avião no aeroporto da Portela, e ainda hoje estou pra saber como sai do avião.
 
Esta viagem, a primeira na TAP, ficou assim marcada, o vôo até decorreu calmamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário