NOK AIR

NOK AIR

sábado, 18 de maio de 2013

LISBOA - FRANKFURT - HONG KONG




 
Após uns meses em Portugal regressaria a Macau, para tal teria que utilizar os serviços da Tap no vôo de ligação com o vôo da Lufthansa que sairia de Frankfurt nesse dia.
 
Eram muitos os passageiros que igualmente iriam efectuar esse vôo, após os trnsmites no aeroporto da Portela ficamos na sala de embarque aguardando a entrada para o avião, era um Boeing 737 e ali estava amarrada à manga do aeroporto.
 
O tempo foi passando e nada de embarcarmos, a sala não tinha o mínimo de condições nem banco havia, os passageiros alguns deles com crianças de sentavam ou deitavam no chão de mármore.
 
Informações não as havia, passava já quase hora meia da hora que o avião devia levantar vôo, quando os microfones anunciaram que devido ao imenso tráfego aéreo o avião da Tap com destino a Frankfurt sairia atraso.
 
Volvidas cerca de 3 horas foi-nos então permitido embarcar, por sorte e devido a serem muitos os passageiros que iriam embarcar em Frankfurt no avião da Lufthansa que os levaria aré Hong Kong, esta companhia ficou aguardando a chegada desses passageiros.
 
Desembarcados em Frankfurt, fomos encaminhados, por uma hospedeira da Lufthansa, que correndo nos guiou até à sala de embarque.
 
A Tap nem desculpas apresentaram, como é já seu hábito.
 
Os passageiros foram obrigados e ir reconhecer as suas bagagens e só depois poderam embarcar.
 
Mais um vôo complicado cujo principal culpado por todos os incómodos foi a Tap.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário